Caso “Aurélio Miguel”

3 mar

Aurélio MiguelO vereador Toninho Vespoli vê equívocos na interpretação feita pela Corregedoria da Câmara Municipal de São Paulo, a propósito das denúncias apresentadas contra o vereador Aurélio Miguel.

Para Toninho, “a Resolução da Corregedoria não pede provas para que se dê início a um processo de investigação. Somente a existência de fatos que envolvam uma possível quebra de decoro já garante, segundo o documento, que a Corregedoria leve a representação para votação no plenário”.

De acordo com o site do vereador, “o departamento jurídico do mandato do vereador do PSOL está analisando o parecer e tomará todas as medidas cabíveis para que a Câmara siga com a investigação”.

Veja a reportagem completa no site do Toninho Vespoli, aqui.

Anúncios

Uma resposta to “Caso “Aurélio Miguel””

  1. Adilson Martins 04/03/2013 às 11:22 #

    A Câmara fugiu a sua responsabilidade de investigar o vereador Aurélio Miguel (PR). Uma das funções da Corregedoria é investigar, reunir provas e não decidir que as provas apresentadas pelo MP são incipientes…Cabe aos vereadores corregedores buscarem as provas e apresentá-las. Por esta razão, apresentamos a Petição que tem como objetivo solicitar a Câmara que investigue o vereador Aurélio Miguel. Para isto que existe a Corregedoria. Segue abaixo a Petição, Assinem, Divulguem:
    http://www.avaaz.org/po/petition/ABERTURA_DE_PROCESSO_INVESTIGATIVO_CONTRA_O_VEREADOR_AURELIO_MIGUEL_PR_PELA_CORREGEDORIA_DA_CAMARA_MUNICIPAL_DE_SAO_PA/?ccVBkbb

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: