Toninho Vespoli volta atrás e informa ser contra a mudança do nome do Viaduto do Chá

5 abr

Viaduto do CháDesde o início de nosso mandato apontamos a importância da Câmara Municipal de São Paulo superar a acomodação que fez com que a maior parte da produção legislativa dessa casa no último período fosse circunscrito a homenagens e denominação de vias públicas.

Procuramos até aqui construir iniciativas voltadas à educação municipal, política urbana e defesa dos direitos humanos, bem como para a realização de atividades que dialogam com os movimentos sociais da cidade. Nessa perspectiva, de que os principais problemas da cidade não se concentram nos nomes de suas ruas, não tratei com a devida profundidade o Projeto que altera o nome do Viaduto do Chá, e o pedido para que eu participasse da apresentação desse PL.

Agimos de maneira precipitada e compreendemos a reação das pessoas que se manifestaram. Não concordamos com a alteração do nome do viaduto e já assinamos documento para a retirada da propositura. Se o projeto for ao plenário, votaremos contra.

Seguiremos construindo, coletivamente, um mandato que dialoga com a opinião pública e que se posiciona claramente na defesa dos interesses dos trabalhadores e trabalhadoras e na luta pela garantia de direitos.

 

Fonte: http://www.toninhovespoli.net.br

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: